domingo, 2 de janeiro de 2011

Eterno pra Você!!

BANDA HÓRI - ETERNO PRA VOCÊ


Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar
Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre
Vá em frente
Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim
Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre
Vá em frente
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais
Refrão
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais
Nunca mais
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca quis tentar entender sobre a vida e sobre os caminhos que ela traça, até a hora que nos joga contra a um muro e nos encurrala. Mesmo sem entender diversas coisas, eu vivo. E nessa eu o conheci, tão de repente. Só havia o visto, nunca dirigido uma palavra. Eu ficava apenas de longe o desejando e 'filmando' suas diversas ações. E foram alguns anos que sempre fiquei neste desejo de pelo menos conhecê-lo. Até que um um lindo dia coincidentemente, comecei a ter a sua amizade virtual, pois estamos vivendo em países diferentes. Tudo foi se transformando e pude perceber que só a amizade é pouco.


Me apaixonei. Apaixonante ele é, tanto que chega a doer, especial é pouco pra ele... amigo, companheiro, sonhador, pé no chão, espontâneo, engraçado é o namorado que toda garota gostaria de ter. Com você entrei em um mundo lindoonde sorrir, aprendo, amo, desejo, vivo e aproveito, um lugar que há apenas alegria. Sei também que é um mundo que há contra tempos, porém, existe uma força maior que nos faz sobreviver e vencer os obstáculos que encontramos pela frente.

Você sabe tudo que você significa pra mim, cada palavra, cada gesto, tudo sempre foi sincero e de coração e é lá que sempre vou te guardar... Te amo. Estarei esperando por você.

Depoimento ao meu amor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário